domingo, 9 de junho de 2013

i knew you were trouble


- O problema é que eu... eu estou me sentindo uma idiota, eu desafiei tudo e todos, para ficar com você, porque eu te amava, porque eu te amo, eu fiz isso mesmo sabendo que você é um problema, pois é eu sempre soube que você é problema, você significa problema Justin, você é o simbolo do problema, você sempre disse que me amava não? Eu fui tão boba idiota, e criança por ter acreditado, você só foi um garoto que quer curtir a vida, o pior de tudo isso é que eu me senti humilhada sabe? Eu fui tão burra, mais talvez o pior não seja isso, talvez o pior seja "me avisaram", sim me avisaram, mais eu cega demais acreditei em você, eu me odeio por isso, eu odeio você.

----------------------------------------

Anne era uma menina doce, o tipo filha exemplar, mais quando se apaixona por Justin Bieber, ela fica cega e desafia todos, ela esquece que Justin é o garoto problema, que familia bieber é problema, mais depois de ser humilhada por todos, e ser passada para trás por todos, Anne deixa de ser a menina doce que era, e se torna uma nova Anne, a Anne que Justin não vai mais pode usar.

Justin ao contrario do que todos acham ele não é só o problema por ser galinha, pegador, e outra coisa do gênero, Justin pode ser pior do que tudo que rotulam ele. Ele pode ser mais mal a familia Bieber, sempre foi uma familia poderosa, Justin cresceu com tudo isso, ele iludiu a doce Anne e não sabe as consequencias que isso pode ter em cima da doce garotinha.

---------------------------------------------



Começo com 5 comentarios no minimo. 


Um comentário:

  1. Amei !!!
    Pela.sinopse tenho certeza q essa IB vai ser boa :)
    POSTA LOGO POR FAVOR !!!
    Bjs
    Vick

    ResponderExcluir